top of page
ice-89073714-79148857_3XL-293660.jpeg

FAQ

  • Horário de check-in e check-out?
    Check-in: a partir das 14h. Check-out: até as 11h.
  • Documentos para check-in?
    1) Documento dos adultos (Carteira de Identidade, Habilitação ou Passaporte). 2) Documentos das crianças (Certidão de nascimento – não hospedamos criança sem a documentação -, Carteira de Identidade ou Passaporte). Os documentos devem ser originais. Não serão aceitas fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc. 3) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório, quando não estiver acompanhado pelos pais.
  • Adição de cama ou colchão extra?
    Não colocamos cama e/ou colchão extra. A adição de berço no quarto é gratuita (de acordo com disponibilidade no momento do check-in).
  • Tem Day use?
    Só é permitida a entrada na área das piscinas pelos hóspedes. O Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas não conta com serviço de Day Use.
  • Quartos adaptados para Pessoa com Deficiência?
    O Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas conta com 2 suítes totalmente adaptadas para Pessoa com Deficiência, cada uma com 1 cama de casal e 1 de solteiro.
  • Funcionamento do parque aquático?
    O horário de funcionamento do parque aquático é das 6h às 23h, em todos os dias da semana.
  • Atrações da área de lazer?
    O Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas conta com 4 piscinas de águas termais (1 coberta, 1 de piscina de água fria), uma prainha para crianças, brinquedoteca, fraldário, três pontos de hidromassagem, solário, bar molhado, sauna seca e a vapor, ofurô, quadras poliesportivas e de tênis e uma sala de jogos.
  • É permitido comidas e bebidas na área de lazer?
    No parque aquático é proibido o consumo de alimentos e bebidas adquiridos fora do hotel. Conforme regimento interno, é proibido também caixa de som de terceiros.
  • Permitido a entrada de animais?
    Não é permitido o acesso de animais ao hotel, com exceção dos cães-guia.
bottom of page